sexta-feira, 26 de maio de 2023

Sou uma barca - Poemas de Isabel Furini

Imagem gerada pela IA do Bing

Sou uma barca
Isabel Furini


Não posso viver comigo, nem posso fugir de mim.” Sá de Miranda


Sempre vivi à margem das coisas
vivi meu tempo em um não tempo
em um espaço vazio
cheio de sonhos
- eu deslizei pelas margens desse mundo
e auscultei a alma do silêncio


sou uma barca sobre as escuras
águas de um rio turbulento
as vezes sou palavra
as vezes sou silêncio
e já fui rosa e musgo e pássaro e arena do deserto


sinto que eu sou oriunda de outras geometrias
de mundos paralelos
e as vezes… as vezes sonho
(sem perverter minhas horas)
e como a ave Fênix
(renovada)
voo sobre as altas montanhas
e volto a meu universo nas asas do silêncio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...