sábado, 12 de janeiro de 2013

Exposição de artistas brasileiros na Argentina


Amanhã, 12 de janeiro, às 19 horas, no Hotel Lucnia de Comodoro Rivadavia, Argentina, será a abertura da exposição "Pensamentos de Artistas" que apresentará obras de dois artistas plásticos brasileiros: Carlos Zemek e Katia Velo, além de fotografias de Cristina Piscoliche.

Cristina Piscoliche, nascida na cidade de Comodoro Rivadavia. Especialista em Relações Humanas e  Coach ontológico. Dedicada à fotografia faz alguns anos já realizou várias exposições individuais, entre elas: Imagens da Alma, dialogando com as ruínas, entre outras, é uma das fundadoras do grupo "Apasionadas por arte". Seu trabalho está registrado no Anuário Bienal de Arte Contemporâneo. Também foi premiada pelo jornal "Crônica" de Chubut, Argentina, no Primeiro Concurso de Poesia Ilustrada, em 2012.

Nas palavras da artista plástica Claudia Augusti: "Cristina consigue un discurso íntimo con los visitantes, cuidando tanto el aspecto técnico como el mensaje, expresado en un lenguaje visual profundo, simple y directo".

O curador da mostra é o artista plástico Carlos Zemek, quem já foi curador em exposições realizadas no Estação Business School e no Solar do Rosário, entre outras.

O curador Carlos Zemek convidou para participar dessa mostra a artista plástica Katia Velo, quem se destaca no campo da pintura por ter um estilo agradável, que seduz o espectador. Um estilo de cores fortes e de profundo impacto emocional.

A exposição "Pensamentos de Artista" contará então com obras de Cristina Piscoliche, Carlos Zemek e Katia Velo.

Pode ser visitada diariamente no Hotel Lucánia, Comodoro Rivadavia, Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...