domingo, 10 de fevereiro de 2019

Programação do XIV Congresso da ANLPPB para Abril


A poetisa Conceição Gomes, é uma das organizadoras do XIV Congresso da ANLPPB que acontecerá na cidade de Curitiba de 26 à 28 de abril/2019.
O Congresso reunirá poetas e escritores. Os poetas de outras cidades terão espaço para falar das atividades e projetos realizados no ano passado. Está programada uma Caminhada Poética da Boca Maldita, na rua XV de Novembro, até o Passeio Público. No Passeio Público o poetas poderão declamar seus trabalhos, também terá música, contação de histórias e lançamento de livros.

Como criadora e administradora de Literatura de Isabel Furini, aproveito a oportunidade para agradecer à Conceição Gomes, ter o meu nome entre os poetas que receberão o Diploma "Amigos da Poesia".

Conceição Gomes é poetisa e promotora cultural, ela já organizou Saraus dando a oportunidade aos poetas para declamar e falar de seus livros.

Conceição Gomes
 PROGRAMAÇÃO DO XIV CONGRESSO DA ANLPPB.

DIA 26 de abril 2019:

Recepção no hall do Hotel Brasilia, das 8 da manhã até as 14 horas.
Das 9 as 12 horas –Visita às instituições, conforme disponibilidade dos poetas para este horário.

Das 12 até as 14 horas: almoço em restaurantes localizados na Rua das Flores.

Das 16 até as 18.30 horas: apresentação de projetos desenvolvidos pelos poetas em suas cidades. Em Curitiba receberão o certificado de Amigos da Poesia: Siomara Reis Teixeira, Alvaro Posselt, Luiz Carlos Brizola, Geraldo Magela, Isabel Furini. Os poetas farão inscrição previa e terão cinco minutos para a apresentação. A ida para o sarau, do hotel até o Bar do Alemão, é à pé.

Das 20 horas em diante: Sarau de Boas Vindas e Integração no Bar do Alemão, no Largo da Ordem. Os poetas que irão se apresentar, devem fazer suas inscrições no momento da chegada no salão do sarau. O Bar do Alemão não tem hora para fechar. Em breve enviaremos o cardápio do jantar, com respectivos preços. Não temos nenhuma taxa a pagar, só o que consumirmos. Podemos realizar a serenata depois do sarau.

Dia 27 de abril de 2019

Das 8.30 às 9.30 – Caminhada poética até o Passeio Publico, com paradas na Boca Maldita, Rua das Flores e Praça da Universidade.

Das 9.30 até 12.00- Poesia no Passeio Publico com:
Musica vocal e instrumental, declamação de poesias, poesia na bandeja, trova na bandeja, flores na bandeja, poesia sussurrada, contação de histórias, lançamento de livros.

Das 12.00 até às 16.30: continuidade das atividades com intervalo para
almoço na Praça de Alimentação do Shopping Muller, em frente ao Passeio Publico , no hotel ou ainda na Rua das Flores.

Das 19 às 22 horas, sessão solene no Memorial de Curitiba e após, jantar de despedida no Bar do Alemão. Entrega dos Diplomas para Amigos da Poesia: Geraldo Magela Álvaro Posselt, Isabel Furini,, Luiz Carlos Brizola, Siomara Reis Teixeira.

Dia 28 de abril de 2019

Das 9 às 11 horas: Sessão para avaliação do Congresso e outras informações.

Das 11.30 em diante: encontro dos poetas que ficarão em Curitiba, na Feira do Poeta.

2 comentários:

  1. E como os poetas podem se inscrever para participar? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel Rosa, fale com a organizadora, a escritora Conceição Gomes. Ela está no Facebook: https://www.facebook.com/conceicao.gomes.148

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...