domingo, 20 de dezembro de 2015

ORAÇÃO DO LÍDER ( por Isabel Furini)

Fragmentos da Oração do Líder

Ajuda-me, Senhor, a cultivar pensamentos positivos e a tomar atitudes corretas. A servir sem orgulho, a progredir sem esmagar  ninguém. A percorrer um caminho limpo.

Orienta-me na solidão e ensina-me a gostar do silêncio.
Quadro: Óleo sobre tela de Carlos Zemek

Liberta-me do desejo   de querer aparecer, sobressair-me, de estar sempre no primeiro lugar, de querer dizer sempre a palavra especial ou pretender ser o dono da verdade.

Da-me, Senhor, só algumas gotas de sabedoria de teu manancial infinito para poder compreender e reger minha vida pela justiça.

Ajuda-me a ter um coração generoso, um coração otimista, um coração puro. (...)

Isabel Furini

Fragmentos da Oração do Líder do livro "Liderança com Sucesso" de Isabel Furini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...