segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Novo livro de poemas de Luis Ronconi

"Poeta Cão Vadio" é o novo livro de poemas de Luis Ronconi.

Ele fez o lançamento na Feira do Poeta, no Largo da Ordem, no dia domingo, 15 de novembro/2015, e foi prestigiado pelos amigos leitores.

Foi um evento em clima leve - lírico e lúdico, no qual a Poesia foi o foco e teve destaque ...

Vejamos um poema que Luis Ronconi distribuiu entre los passeantes da Feira:

AMORES E POEMAS

Meus amores
como como meus Poemas:
Envolventes, sedutores
Todos me comovem,
Me apaixonam,
Me fazem rir, chorar,
Crer, descrer
Mas algo sempre somam
A minha tão espontânea,
Coletânea...

Luis Ronconi

Os poetas Luis Ronconi e Elieder Corrêa da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...