sábado, 10 de março de 2012

CURSO DE CRÔNICA





"Escrever é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra."

CURSO:

"COMO ESCREVER CRÔNICAS"


O Instituto Memória e a Universidade do Escritor abrem matrículas para o curso de "Como Escrever Crônicas" a ser ministrado pela conceituada escritora e experiente professora Isabel Furini.

O diferencial deste curso é a sua abordagem prática, onde a teoria é aprendida de forma dinâmica e lúdica, além de um acompanhamento individualizado.

Ao final do curso será lançado um livro com uma crônica de cada aluno.

O curso terá duração de 3 meses, sendo 1 aula por semana, sempre às Quartas das 19h00 às 21h00 na sede do Instituto Memória. Será emitido certificado de conclusão que será entregue no evento de lançamento do livro no dia 26/06/2012 no Palacete dos Leões - BRDE: Banco de Desenvolvimento do Extremo-Sul.

MAIORES INFORMAÇÕES POR ESTE E-MAIL.
editora@institutomemoria.com.br

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
VALOR: 4 prestações de R$ 250,00 (março/abril/maio/junho)

PAGAMENTOS À VISTA: Ganha um LIVRO DO ESCRITOR e 10% de desconto.
Vagas por turma: 15 alunos.

OBSERVAÇÕES:

1 - O curso começa no próximo 11/04/2012.

2 - O curso não tem material didático incluso. Temos vários livros publicados que aborda o assunto e que poderá ser adquirido pelos alunos mas não é obrigatório. Será de uso complemantar extra curso.

3 - Ao final do curso, cada aluno receberá 1 exemplar do livro lançado com sua crônica (coletânea dos vários alunos), gratuitamente. Se quiser poderá comprar outros exemplares mas não é origatório.

4 - O valor de venda do livro que constará as crônicas dos alunos será de R$ 30,00. Reafirmo que não é obrigatório a aquisição de novos exemplares e que todo aluno receberá 1 exemplar gratuitamente junto com o certificado de conclusão de curso.

5 - No valor do curso estão inclusas as aulas, a publicação do livro final com o recebimento de 1 exemplar por aluno e 1 certificado, o evento de lançamento no Palacete dos Leões no dia 26/06/2012.

6 - Por se tratar de uma turma necessáriamente pequena (15 alunos) pela necessidade de acompanhamento individualizado, temos poucas vagas. Portanto, caso exista real interesse, peço que se matricule logo para não correr riscos de falta de vaga.
COMO EFETIVAR A MATRÍCULA:

Solicitar dados bancários e realizar depósito da primeira prestação, enviando o comprovante para este e-mail. Ao fazer o depósito o aluno declara ciência e concordância com os critérios e normas do curso.

----
Anthony Leahy - Editor Presidente
Conselheiro da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História - SP
Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná e da Academia de Cultura de Curitiba
----
Instituto Memória Editora & Projetos Culturais
Prêmio Brasileiro de Qualidade Editorial
Editora Destaque Nacional - Câmara Brasileira de Cultura
----
www.institutomemoria.com.br

Instituto Memória Editora & Projetos Culturais
Publique o seu livro!
O que não se compartilha se perde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...