terça-feira, 3 de maio de 2011

Mês das noivas

O CASAMENTO

a rosa casou com a garrafa
debaixo da noite de São João
espelho na encruzilhada
que arrepio, meu pai

o gargalo em fogo
e a rosa embalsamada

Juliana Bernardo é graduanda em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Esse poema conquistou o 1º lugar no 24º Concurso Yoshio Takemoto (2006).



Luiz Antonio
TONY MARIGO,

Cantor, tecladista e violonista. Durante seis anos atuou no teatro profissional e integrou o show "Saudades do Brasil"com Elis Regina e Cezar Camargo Mariano no Canecão do Rio de Janeiro em longa temporada, após ter atuado na noite paulista apresentando shows com seu violão e teclados.
Na Europa, participou da inauguração da famosa casa de Shows de Lisboa, "Gold Lady", além de se apresentar em outras importantes casas em França, Suiça, espanha e Italia, firmando-se também como "entertainer" de unidades hoteleiras de destaque naqueles países. Após longa temporada na Ilha da Madeira (Portugal) retorna à sua cidade natal, São Paulo onde atua regularmente em buffets, desfiles de modas, hotéis , restaurantes, etc.
Em seu trabalho "Cantos de Virar Mundo", interpreta músicas românticas clássicas do repertório internacional norte-americano, italiano, latino-americano, português e da nossa MPB com incursões pelo rock acústico. Seu público é "sênior" preferencialmente das gerações 60/70.
Tudo para sonhar, ouvir, dançar...

Ele também canta em momentos especiais, por exemplo, festas de casamento.
Para apresentações contacte: igomar2009@gmail.com ou igomar2001@yahoo.com.br
Tel. (11) 3438-5817 .

Para escutá-lo no youtube:
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-31-3LINKCHMtit=falando+de+literatura++mes+das+noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...